Presidente do Corinthians provoca o Palmeiras: ‘Vai ganhar tudo, só não ganhou o Paulista’
Andrés Sanchez cutucou o rival após empate sem gols contra o Cruzeiro, em Minas Gerais. Mesmo assim, disse ser impossível alcançá-lo no Campeonato Brasileiro
Andrés Sanchez, presidente do Corinthians, voltou a provocar o Palmeiras nesta temporada. Logo após o empate sem gols do Timão contra o Cruzeiro, em Minas Gerais, o cartola foi questionado sobre a possibilidade do Alvinegro ir buscar seu rival na tabela do Campeonato Brasileiro e disse ser impossível, mas não sem antes ironizar o Alviverde.
- Chegar no Palmeiras é impossível, o Palmeiras é imbatível. Vai ganhar tudo. Só não ganhou o Paulista - afirmou Andrés, relembrando que o Corinthians venceu as últimas três edições do estadual, uma delas, inclusive, em cima do próprio rival no Allianz Parque.
Atualmente, o Corinthians está no meio da tabela do Brasileirão, com 12 pontos ganhos em sete jogos disputados. O time do técnico Fábio Carille tem um jogo a menos, já que não entrou em campo no último fim de semana quando iria enfrentar o Goiás em sua arena.
Já o Palmeiras, atual campeão nacional, é o líder isolado do Brasileirão. O Alviverde soma 19 pontos e está invicto na principal competição do país. Vale lembrar que a equipe comandada por Felipão também tem um jogo a menos, já que o STJD suspendeu o resultado do duelo contra o Botafogo.