António Oliveira não joga a toalha por vaga do Corinthians no mata-mata do Paulistão
Timão está em situação complicada para avançar ao mata-mata do Paulistão
- Matéria
- Mais Notícias
O Corinthians está quatro pontos atrás da Inter de Limeira no Grupo C do Paulistão e não depende mais de si para avançar ao mata-mata do Paulistão. Mesmo após a derrota contra a Ponte Preta, o técnico António Oliveira não jogou a toalha na competição.
Relacionadas
➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte
- Estamos contra o tempo, mas jamais desistiremos e no final fazemos as contas. Foi por culpa dos jogadores que alimentaram o sonho da classificação. O futebol é fértil, muda-se rapidamente da frustração para a euforia. Não vamos desistir e seguiremos o trabalho. Precisamos crescer individualmente e coletivamente. O rendimento dos jogadores me deixa satisfeito e com uma enorme confiança para o futuro - declarou o treinador após a derrota em Itaquera.
O Corinthians empilhou chances e dominou a posse de bola contra a Ponte Preta, mas não foi eficaz nas finalizações. António Oliveira lamentou o resultado na Neo Química, mas elogiou a entrega dos jogadores em campo.
- Há dias que poderíamos ficar o dia todo aqui que dificilmente iríamos marcar. Estamos tristes pela derrota. Dei os parabéns aos jogadores não pelo resultado, e sim pela entrega. Eles se entregaram de corpo e alma. A sequência de jogos tem sido dura - declarou.
➡️ Veja os grupos e datas dos confrontos no Paulistão
O próximo compromisso do Corinthians é no sábado (2), contra o Santo André, na Neo Química Arena, pela penúltima rodada da fase de grupos do Paulistão, às 16h.
Tudo sobre
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias