O Corinthians anunciou um novo patrocinador nesta sexta-feira. Trata-se da Foxlux, empresa de material elétrico como lâmpadas e ferramentas, que estampará a barra traseira da camisa alvinegra por um ano.
O clube já havia anunciado na semana passada o acerto com a Alcatel para os ombros da camisa. Agora, em negociações para renovar o patrocínio master com a Caixa, o Corinthians projeta receber R$ 100 milhões com o uniforme.
- Não podemos divulgar valores do contrato com a Foxlux. Mas vamos chegar a R$ 100 milhões com patrocínios neste ano e seremos a camisa mais valorizada do futebol brasileiro. Quando chegarmos, avisamos vocês - afirmou o diretor de marketing do Corinthians, Fernando Salles, que também falou sobre as negociações com a Caixa.
- Estamos finalizando as negociações com a Caixa. Não é uma coisa fácil, é uma empresa governamental, TCU olha o contrato. Já chegamos no valor,e estamos negociando algumas cláusulas que gostaríamos de mudar. Demora um pouco, mas como temos tempo, já que o contrato vai até 12 de abril, estamos fazendo com muita calma. Vamos chegar a um consenso - disse.
Além da Caixa (master na frente), Foxlux (barra traseira) e Alcatel (ombro), o Corinthians tem o patrocínio da Minds Idiomas. As costas, o shorts e meião seguem vagos.