Apenas com reservas em campo, Corinthians se reapresenta após empate contra o Palmeiras

Titulares no Dérbi fizeram apenas um trabalho regenerativo na parte interna do CT Joaquim Grava

imagem cameraReapresentação corintiana foi poucas horas após clássico contra o Palmeiras (Foto: Rodrigo Coca/Ag.Corinthians)
Avatar
Lance!
São Paulo (SP)
Dia 04/03/2021
12:05
Compartilhar

O elenco do Corinthians se reapresentou no CT Joaquim Grava já na manhã desta quinta-feira (4). O Timão ficou no empate em 2 a 2 no clássico contra o Palmeiras, nesta quarta-feira (3), pela segunda rodada do Campeonato Paulista, na Neo Química Arena, e já pensa no próximo compromisso, neste domingo (7), às 11h, contra a Ponte Preta, novamente em Itaquera. 

>> Confira a tabela do Paulistão e simule os próximos jogos

Os titulares no Dérbi não foram ao gramado do CT Joaquim Grava, mas fizeram um trabalho interno de recuperação física, enquanto reservas e não relacionados foram a campo. 

Na primeira parte do treinamento, o preparador físico Fávio de Oliveira, além de comandar o aquecimento, promoveu um trabalho de enfrentamento entre quatro jogadores (dois contra dois), onde o objetivo era marcar gols em pequenas metas. 

Já a segunda metade da reapresentação teve o comando do técnico Vagner Mancini, que dividiu o elenco disponível em três e promoveu jogos em campos reduzidos, no qual a equipe que sofresse um gol saia para que a terceira, que estava de fora, entrasse. 

O Timão retomará os treinamentos na manhã desta sexta-feira (5). Será a primeira oportunidade para o treinador corintiano esboçar um possível time para o duelo contra a Macaca.

O elenco corintiano sofre com muitos desfalques, os principais foram acometidos com um surto de Covid-19. Até o momento, os goleiros Cássio e Guilherme, os laterais Fagner e Fábio Santos, o zagueiro Raul Gustavo, os meias Gabriel, Ramiro e Vitinho e o atacante Cauê foram acometidos pela doença. Na manhã da última quarta-feira (3), o volante Camacho apresentou sintomas e também foi colocado me isolamento. 

Siga o Lance! no Google News