Apesar do susto, António Oliveira elogia atuação do Corinthians: ‘não jogamos contra um adversário qualquer’
Timão sofre no fim, mas bate o Santo André em casa na penúltima rodada do Paulistão
- Matéria
- Mais Notícias
Após um jogo cheio de emoção no final, o Corinthians conseguiu vencer o Santo André na Neo Química Arena, com direito a gol de Pedro Raul aos 49 minutos. Apesar de ter dominado o primeiro tempo, o rendimento da equipe corintiana parece ter caído no início do segundo, e o time acabou sofrendo o empate. Para o técnico António Oliveira, no entanto, o Timão seguiu em alta, mas o time do ABC estava forte no jogo.
➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte
- A equipe finalizou mais vezes no segundo tempo do que no primeiro: foram 12 vezes e cinco chegaram à meta, então temos de fazer uma análise honesta, o Corinthians não deixou de jogar. Foi uma equipe muito equilibrada do início ao fim e o adversário também joga, eles empataram com o atual campeão brasileiro (Palmeiras), nós não jogamos contra um adversário qualquer, não jogamos sozinhos - disse o técnico do Timão.
- Acho que os números são significativos. Em alguns momentos erramos na técnica, passe ou finalização, mas o Corinthians finalizou muito mais na segunda parte do que na primeira - completou.
António Oliveira também afirmou estar satisfeito com o que foi entregue dentro de campo diante do Santo André, apesar do time ter feito 2 a 0 e sofrer o empate, antes da vitória.
- Sempre disse que as contas faríamos no fim. Desde que assumi, já estamos contra o tempo e nunca dependemos de nós mesmos, e mais uma vez eu digo que o importante é fazermos nossa parte, e fizemos. Apesar de ter sido sofrido, não tira o brilho da vitória do grupo que nunca desistiu. Os jogadores estão de parabéns - finalizou.
O Timão ainda sonha com a classificação para a fase mata-mata do Paulistão, mas não depende apenas de suas forças para avançar, já que é o lanterna do Grupo C.
Mais lidas
News Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias