Apesar de empate, Love diz ter gostado do desempenho do Timão

Mesmo com os elogios a atuação, atacante disse que o time do Corinthians precisa melhorar para voltar a vencer e se classificar para Copa Libertadores do próximo ano

imagem cameraVagner Love durante empate sem gols entre Corinthians e Santos (Foto: Luis Moura/WPP)
Avatar
Lance!
São Paulo (SP)
Dia 26/10/2019
20:01
Atualizado em 26/10/2019
20:17
Compartilhar

Apesar do Corinthians ter criado poucas oportunidades de gol no empate em 0 a 0 com o Santos, neste sábado, na Arena, em Itaquera, Vagner Love elogiou o desempenho do time. Mas o atacante do Timão ressaltou que a equipe precisa melhorar para se classificar para a Libertadores do próximo ano.

- Eu gostei do desempenho da equipe hoje (sábado). Rodamos a bola, ficamos com a bola, tivemos a bola no pé, marcamos sem ela, criamos algumas chances... Mas temos que melhorar, temos que conseguir as vitórias, para se firmar e conseguir a classificação para a Libertadores - disse Vagner Love, na saída de campo, ao canal "Premiere".

Love também falou sobre as dores que sentiu na coxa direita no fim da partida. Segundo ele, este problema o atrapalhou a finalizar na melhor oportunidade que teve, aos 47 minutos do segundo tempo, defendida por Everson.

- Tá bem dolorido o adutor (da coxa direita), vamos saber a gravidade. Acabei sentindo. Esperar, fazer o exames e ver o que aconteceu. Tava bem dolorido. Se eu tivesse 100% saudável talvez conseguisse concluir melhor - completou Love.

TABELA
> Veja classificação e simulador do Brasileirão clicando aqui

Com o empate deste sábado, o Corinthians chegou aos 45 pontos, mas completou seis jogos sem vitória. Na próxima quarta-feira, o Timão visita o CSA, às 21h30, no Rei Pelé, em partida válida pela 29ª rodada do Brasileiro.

Siga o Lance! no Google News