Após classificação, Cássio valoriza a postura do Timão no Maracanã
Goleiro exaltou que o Corinthians não foi ao Rio de Janeiro para se defender e conseguiu o empate em 1 a 1 com o Fluminense, se garantindo na semifinal da Sul-Americana
Em um Maracanã cheio, o Corinthians conseguiu ter uma atuação melhor do que no primeiro jogo, empatou em 1 a 1 com o Fluminense, nesta quinta-feira, e se garantiu na semifinal da Copa Sul-Americana, graças ao gol marcado fora de casa. E o goleiro Cássio valorizou a postura do Timão jogando como visitante nesta noite.
> CONFIRA A TABELA DA SUL-AMERICANA
- Não foi só a minha atuação, acho que a equipe todo. Vir aqui contra o Fluminense, estádio lotado, torcida empurrando... E nosso time desde o primeiro momento buscou o gol, não veio aqui pra se defender. Eles tem jogadores rápidos, tentaram explorar os contra-ataques. Saio contente, a gente conseguiu nosso objetivo que era chegar na semifinal - disse o goleiro, na saída de campo, ao DAZN.
Perguntado sobre os confrontos da semifinal, contra o Independiente del Valle, do Equador, Cássio citou a altitude de Quito como um dos obstáculos. Mas preferiu focar nas outras partidas que ocorrem antes.
- Temos dois confrontos difíceis, a equipe de Quito é muito complicada, tem a altitude lá, mas vamos comemorar agora. A Sul-Americana dá uma pausa. Temos dois grandes jogos em casa, temos que subir na tabela do Brasileiro, pensar jogo a jogo. Mas saio muito contente e muito confiante para as próximas partidas - disse Cássio.
Quem passar do confronto entre o Corinthians e o Del Valle irá enfrentar na decisão da competição o vencedor da outra semifinal, a ser disputada entre Atlético-MG e Colón, da Argentina. Pelo Brasileiro, o Timão recebe o Atlético-MG, às 19h do próximo domingo.