Após doping de Yago e convocação de Balbuena, Felipe diz que Vílson está pronto para assumir a zaga

Corinthians ficará desfalcado de dois de seus zagueiros nas primeiras rodadas do Brasileirão

imagem cameraZagueiro cita aprendizado com eliminações do Paulista e Libertadores  (Foto: Marco Galvão/Fotoarena/LANCE!Press)
Avatar
Lance!
São Paulo (SP) 
Dia 09/05/2016
23:48
Atualizado em 10/05/2016
07:50
Compartilhar

Ao longo desta segunda-feira, o Corinthians soube que terá dois importantes desfalques nas primeiras rodadas do Brasileirão, ambos da zaga. O primeiro foi Balbuena, que foi convocado para a seleção paraguaia para jogar a Copa América Centenário, nos EUA, e ficará fora entre o final de maio e final de junho. Depois foi a vez de Yago, que foi suspenso preventivamente por 30 dias até o julgamento de seu caso de doping.

Apesar dos desfalques, o zagueiro Felipe diz que o elenco corintiano irá absorver bem as perdas e já escala seu parceiro durante a ausência dos zagueiros.

- Temos ótimos zagueiros no elenco, todos de qualidade. O Vílson está totalmente pronto, é um ótimo zagueiro e demonstrou nos jogos que fez e entrou muito bem - comentou Felipe.

"Foi um aprendizado. A gente sabe que temos totais condições de chegar em uma final e ser campeão", Felipe.

Titular absoluto do Corinthians, o jogador apontou ainda que o time está no caminho certo para o restante da temporada apesar das eliminações no Campeonato Paulista e na Copa Libertadores.

- Foi mais um aprendizado. A gente sabe que temos totais condições de chegar em uma final e ser campeão. Agora é manter o foco e continuar fazendo o que vínhamos fazendo - afirmou o corintiano.

Siga o Lance! no Google News