O goleiro Cássio voltou a criticar o gramado da Arena Corinthians neste domingo, após o empate sem gols com o Santos. Ele falhou durante o clássico, aos 30 minutos do segundo tempo, quando tentou tocar e mandou em cima de Cueva, que não aproveitou a chance ao chutar para fora.
- Eu tentei fazer a leitura, eu errei, tentei tocar a bola para o Avelar. Dominou, passei, mas a bola não subiu. Mas nosso campo está deixando a desejar. Nosso campo sempre foi o melhor gramado, impecável, jogamos em sintonia disso, para poder rodar e tal, mas este ano está deixando a desejar. Até nos próprios gols tem muita areia, é difícil, tento pegar na bola ela não sai bem. Mas o pessoal tá tentando evoluir. Espero que possamos corrigir e melhorar para os próximos jogos - disse Cássio.
O gramado da Arena Corinthians vem sendo criticado desde o começo do ano. Durante as férias, o campo passou por uma manutenção, já que havia sediado o Monster Jam, evento com carros gigantes, no fim de 2018.
Além das críticas ao gramado, Cássio também falou sobre a atuação do Corinthians no clássico. Ele aprovou o desempenho da equipe na partida deste domingo, após ter tido a semana cheia para treinar.
- Foi boa essa semana, deu para trabalhar algumas coisas. Podemos continuar evoluindo e manter o padrão de jogo, sempre fazer o melhor. O time buscou a vitória todo o jogo, foi melhor no primeiro tempo, foi um jogo bem equilibrado. Olhamos o desempenho e saímos satisfeitos - analisou.