O lateral-direito Mantuan, de 20 anos, deixou o campo chorando após falhar no segundo gol do Internacional. Aos 46 minutos da etapa final, o jogador errou domínio e viu Rossi virar a partida para 2 a 1.
Chorando bastante, Mantuan foi consolado até pelos jogadores do Internacional. O técnico Osmar Loss abraçou o jogador no caminho rumo ao vestiário.
- Eu conheço bem o Mantuan. Nesse momento tem que olhar para as virtudes dele, vinha fazendo um jogo muito bom, e temos de dar apoio total a ele. É prata da casa e nós confiamos muito nele. São coisas que acontecem no futebol. Temos de dar sustentação para ele continuar rendendo e ser o jogador que a gente sabe que ele é - afirmou o treinador, em entrevista coletiva após a partida.
O zagueiro Balbuena também deu apoio a Mantuan. Ele lembrou das falhas do goleiro do Liverpool (ING), Karius, cometeu contra o Real Madrid (ESP) na final da Liga dos Campeões da Europa.
- Falhas todo mundo comete. Ontem estávamos assistindo à final da Champions League e o goleiro do Liverpool, um profissional de alto nível, errou. Isso acontece e fazer parte do jogo. O Mantuan é muito jovem. É seguir trabalhando e crescendo. Ele tem um potencial muito grande, não é à toa que é titular do Corinthians. Isso acontece. É continuar trabalhando - disse Balbuena, que também analisou a partida diante do Inter.
- O Internacional fez um bom jogo. Eles tiveram mais posse de bola do que nós e jogaram bem. Tivemos chances para aumentar o placar quando estávamos ganhando e poderíamos ter conseguido uma vitória, mas faz parte. Vamos trabalhar em busca de bons resultados - afirmou o zagueiro.