Após gol decisivo na final do Paulistão sub-17, Wesley sonha com o profissional do Corinthians
Atacante da base do Timão foi o autor do tento que levou a decisão estadual para os pênaltis, em que a equipe alvinegra levou a melhor e se sagrou campeã em cima do rival
- Matéria
- Mais Notícias
Na última segunda-feira, o sub-17 do Corinthians conquistou o título do Paulistão da categoria de forma épica, batendo o rival Palmeiras após reverter um placar agregado de dois gols de desvantagem. Um dos heróis da partida foi Wesley, que marcou o segundo gol que levou a decisão para os pênaltis, em que o Alvinegro levou a melhor batendo o rival por 4 a 3 no Allianz Parque.
Relacionadas
TABELA
> Veja classificação e simulador do Paulistão-2022 clicando aqui
> Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!
GALERIA
> Veja até quando vai o contrato de cada jogador do Corinthians
O Timão havia perdido o primeiro jogo da final por 3 a 1, jogando em casa, e precisaria de uma vitória de no mínimo dois tentos para poder se manter vivo pelo título. Com gols de Kayke Ferrari e de Wesley, nos últimos minutos do duelo, a equipe visitante conseguiu reviravolta que fez com que os jovens corintianos pudessem levantar a taça e comemorar dentro estádio adversário.
- Tem um significado maior ainda poder ganhar um Dérbi dentro da casa deles. Nada melhor do que isso. É uma sensação inexplicável, creio que vai ficar pra história. Muito bom fazer gols e ajudar a equipe. Não deixamos de lutar um só minuto - declarou Wesley via assessoria de imprensa.
Com esse feito histórico e essa participação heroica no título, o jovem atacante sonha com voos maiores dentro do clube. Primeira se estabelecer no elenco sub-20, ou seja, na categoria acima do sub-17, e depois conseguir um espaço no profissional, seguindo o caminho de tantos outros que hoje figuram por lá.
- Os planos para 2022 são: estar preparado para poder fazer bons campeonatos e, se Deus quiser, fazer parte do sub-20 ou até do profissional.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias