Após quase três semanas de instabilidade e problemas na nova plataforma do Fiel Torcedor, o Corinthians enviou uma notificação extrajudicial à OneFan, empresa responsável pela integração dos dados dos sócios-torcedores no aplicativo Universo SCCP, para resolver os problemas enfrentados na transição.
+ Roger Guedes se aproxima da ponta: veja os maiores artilheiros da Neo Química Arena
- Esta semana o Corinthians enviou uma notificação extrajudicial à OneFan, em razão dos problemas verificados, exigindo a busca de soluções para a concretização das metas da parceria. Trata-se de um expediente normal, previsto em contrato, que não abala a relação do clube com a fornecedora e tampouco prejudica os projetos em andamento - disse o Alvinegro em comunicado oficial.
Na nota, o Timão afirma que está concluindo os últimos passos para incluir a compra de ingressos no Universo SCCP, aplicativo oficial do clube. Desde que a repaginação do Fiel Torcedor foi lançada, muitos torcedores não conseguiram fazer a migração dos dados e enfrentaram dificuldades na compra de ingressos.
- Reconhecemos, porém, que o processo de migração das últimas semanas causou transtornos a muitos Fiéis Torcedores. A maioria se deu na transição de dados dos dependentes: uma vez que o novo sistema transforma cada usuário numa identidade autônoma de compra, muitos dados de dependentes precisavam ser inseridos e vinculados aos titulares do plano, permitindo uma transição satisfatória também do ponto de vista da estratégia digital. Por fim, havia muitos perfis falsos ativos no sistema, possivelmente usados por cambistas - explicou o Corinthians.
+ Veja tabela e os próximos jogos do Corinthians no Brasileirão
Assim como foi feito contra o Fluminense e Atlético-MG, as vendas de ingressos para a partida contra o Cuiabá, na Neo Química Arena, estão sendo feitas na plataforma antiga do Fiel Torcedor, através dos sites https://www.fieltorcedor.com.br/ e https://ingressoscorinthians.com.br.
Diante do Tricolor das Laranjeiras, o Timão registrou pior público em Itaquera no ano: 34.318 pessoas.