Uma confusão generalizada marcou a partida entre Corinthians e Linense, neste sábado, pela décima rodada do Campeonato Paulista. Logo após a goleada do Timão por 4 a 0 na Arena Corinthians, torcedores e policiais entraram em confronto na saída do setor Leste do estádio em Itaquera. Não houve nenhum detido, mas as duas partes têm versões diferentes sobre o ocorrido.
Segundo o comando da Polícia Militar responsável pelo efetivo da Arena Corinthians, foram os torcedores que iniciaram o confronto. Na saída do estádio, os policiais dizem ter sido pegos de surpresa com a violência da torcida, que atirou objetos e grades divisórias da Arena em direção ao corpo policial, que reagiu com bombas de efeito moral. A versão de torcedores é diferente. De acordo com pessoas presentes no estádio, houve uma emboscada feita pelos policiais para realizar ação truculenta contra os torcedores. Alguns, inclusive, disseram ter visto policiais posicionados nos banheiros do Setor Norte, apenas aguardando a saída dos torcedores para o combate.
Dado o confronto, houve muita confusão na saída da Arena Corinthians, com o bloqueio da saída para a estação de metrô, o que deixou muita gente sem saber o que fazer, já que o retorno ao estádio também era proibido. Não houve nenhum registro de feridos, mas já é a segunda vez consecutiva que ocorre confronto entre policiais e torcedores do Corinthians no mesmo setor da Arena.
Durante a partida deste sábado, a Fiel voltou a realizar protestos nas arquibancadas da Arena Corinthians, contra políticos, CBF, FPF e a Globo, emissora detentora dos direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro. Antes do Hino Nacional, um coro de xingamentos à presidente da República também foi ouvido.