Após três meses no cargo, diretor deixa marketing do Corinthians

Mauricio Jacob, ex-diretor da Disney do Brasil, é o segundo a deixar o cargo neste ano. Em janeiro, Marcelo Passos já havia se desligado da função alegando motivos parecidos

imagem cameraMauricio Jacob passou cerca de três meses como diretor do Corinthians (Foto: Reprodução)
Avatar
Lance!
São Paulo (SP)
Dia 12/05/2016
14:35
Atualizado em 12/05/2016
15:01
Compartilhar

Menos de três meses depois de assumir o cargo de diretor de marketing do Corinthians, o economista e publicitário Mauricio Jacob deixou o clube. Assim, o posto fica vago pela segunda vez neste ano.

Assim como ocorreu quando Marcelo Passos deixou a diretoria no início do ano, a tendência é de que não ocorram mudanças drásticas. Superintendente de marketing remunerado, Gustavo Herbetta seguirá chefiando o setor.

Embora não fosse todos os dias ao Parque São Jorge, Jacob usou argumento parecido com o de Marcelo Passos ao deixar o clube. O executivo disse que precisava dar mais atenção à sua carreira profissional.

Jacob tem vasta experiência na área comercial e de marketing. Até outubro do ano passado ele era diretor da Disney do Brasil e atualmente é diretor de vendas da Vevo.

Depois de acertar a renovação de contrato de patrocínio master com a Caixa Econômica Federal, o marketing do Timão segue tendo como prioridade o acerto da venda dos naming rights da Arena Corinthians e a busca por patrocínios para outras propriedades do uniforme, como costas, mangas e meiões.

Siga o Lance! no Google News