O Corinthians ainda não está definido para enfrentar o Vitória, neste sábado, às 21h, na Arena em Itaquera, pela 21ª rodada do Brasileirão. Na tarde desta quara-feira, o lateral-esquerdo Guilherme Arana não participou do treino por conta de dores musculares, segundo a assessoria do clube. Na última terça, ele já havia deixado a atividade mais cedo em razão do desgaste físico.
Apesar de não ter participado da atividade em campo no CT Joaquim Grava, Arana não deve desfalcar o Corinthians. A outra dúvida na escalação é Jadson ou Clayson. Recuperado de fraturas em duas costelas, o camisa 10 treinou normalmente e disse "estar zerado", mas atuou pelo time reserva e depois como curinga.
Outro que não treinou em campo por conta de dores musculares foi o zagueiro Léo Santos. Por outro lado, Pedro Henrique voltou a trabalhar com os companheiros após ter sido liberado na última terça-feira para acompanhar o nascimento do filho.
Nesta quarta, o técnico Fábio Carille comandou uma atividade em campo reduzido. Ainda na primeira parte, Pedrinho sentiu dores no joelho esquerdo, ficou caído no gramado e teve de deixar o treino. Danilo entrou em sua vaga.
Pablo continou tratamento da lesão muscular na coxa direita na parte interna do CT Joaquim Grava. Ele voltar a ficar à disposição no início de setembro. Já Vilson, que ainda não tem prazo para voltar após cirurgia no joelho em março, fez trabalhos na academia.
O time titular do treino desta quarta teve: Cássio, Fagner, Balbuena, Pedro Henrique e Moisés; Gabriel e Maycon; Clayson, Rodriguinho e Romero; Jô.
Já o time reserva teve: Walter, Léo Principe, Warian, Paulo Roberto e Marciel; Camacho e Fellipe Bastos; Jadson (Giovanni Augusto), Pedrinho (Danilo) e Marquinhos Gabriel; Kazim.
Clayton, Rodrigo Figueiredo e Carlinhos fizeram uma atividade à parte em campo. O Corinthians volta a treinar na tarde desta quinta-feira.