Árbitro de Dérbi é suspenso por dois meses, e Gabriel se livra de amarelo
Thiago Duarte Peixoto foi condenado nesta segunda-feira e terá de cumprir 60 dias de gancho por confusão. Absolvido, volante do Corinthians teve segundo cartão anulado
- Matéria
- Mais Notícias
O erro na expulsão do volante Gabriel, do Corinthians, no clássico contra o Palmeiras, há duas semanas, custará uma suspensão de dois meses ao árbitro Thiago Duarte Peixoto. Ele foi julgado na tarde desta segunda-feira pelo Tribunal de Justiça Desportiva de São Paulo (TJD-SP) e punido por 60 dias.
Já o camisa 5 do Timão, que recebeu o segundo cartão amarelo por falta cometida por seu companheiro Maycon, teve a expulsão anulada. Assim, ele está suspenso na próxima partida do Campeonato Paulista, domingo, contra a Ponte Preta, já que levou outros três cartões.
Assim como já havia feito horas depois do Dérbi, ainda na Arena, em Itaquera, Thiago Duarte Peixoto admitiu o erro no tribunal, mas disse não ter sido informado pelos auxiliares que Gabriel não foi o autor da falta.
No julgamento o Corinthians ainda foi punido em R$ 10 mil pelo uso de sinalizadores por alguns torcedores minutos antes de a bola rolar.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias