Árbitro dá gol do Timão a Pedrinho, que brinca: ‘Seria sacanagem’
Meia-atacante marcou o gol do Corinthians no empate com o Atlético-MG ao chutar de fora da área e ver a bola bater no travessão, voltar nas costas de Victor e ir para o fundo da rede
- Matéria
- Mais Notícias
Pedrinho abriu o placar para o Corinthians no empate por 1 a 1 com o Atlético-MG, mas só soube após a partida se o gol não seria considerado contra do goleiro Victor. Isso porque o meia-atacante chutou, a bola bateu no travessão, voltou nas costas do atleticano e entrou para o fundo da rede. Após a partida, Pedrinho brincou ao saber que o árbitro deu o gol a seu favor.
- Ainda bem, seria muita sacanagem (risos) - disse Pedrinho.
Apesar da felicidade por ter marcado, o meia-atacante lamentou o empate com o Atlético-MG na Arena Corinthians, em jogo da 22ª rodada do Brasileirão. O Timão completou 108 anos neste sábado.
- Infelizmente não conseguimos a vitória para dar para a torcida nessa data histórica. Pude fazer o gol e fico feliz, mas fico triste por não ter aparecido. Vamos trabalhar para as vitórias aparecerem - afirmou Pedrinho.
- Venho tentando bastante esse chute, hoje acabei sendo feliz - acrescentou.
Após o empate, o elenco do Corinthians ganha folga neste domingo e se reapresenta na segunda-feira. O próximo compromisso será na quarta-feira, contra o Ceará.
Relacionadas
Tudo sobre
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias