Na véspera da eleição, sede do Corinthians é alvo de tiros e pichações

Clube vai formalizar queixa; polícia esteve no local, e ninguém ficou ferido

Escrito por

O Parque São Jorge, sede social do Corinthians, foi alvo de pichações e alguns tiros na madrugada desta sexta-feira (24), véspera da disputa para a presidência do clube.

+➡️ Tudo sobre o Timão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Corinthians

A Polícia Militar foi até o local averiguar a ocorrência, e o Alvinegro vai formalizar queixa nas próximas horas. Não houve feridos no local. 

As pichações são contrárias a André Negão e ao grupo “Renovação e Transparência”, do líder Andrés Sanchez, chapa que comanda o Corinthians desde 2007.

"Vai morrer" e "guerra" foram algumas das pichações. Também foi pendurada uma faixa com a frase "Fora André Negão". O clube paulista repugnou o vandalismo em nota oficial. Confira:

No Corinthians, há muita preocupação quanto à segurança da eleição deste sábado (25). As torcidas organizadas já convocaram seus membros para irem à porta do Parque São Jorge durante a votação, que vai acontecer das 9h às 17h.

Foi solicitada à polícia segurança reforçada. André Negão disputa a presidência com Augusto Melo, candidato da oposição. Duzentos conselheiros serão eleitos pelos sócios do Timão para os próximos três anos.

Muros pichados no Parque São Jorge, sede do Corinthians (Foto: Reprodução)


Muros pichados no Parque São Jorge (Foto: Reprodução)


Sede do Corinthians com marcas de tiro (Foto: Reprodução)
Siga o Lance! no Google News