Assédio em aeroporto e tática contra o Racing: na Argentina, Romero fala
Atacante paraguaio está em silêncio com a imprensa brasileira desde maio, mas conversou com a mídia argentina no desembarque da delegação do Corinthians para a Sul-Americana
- Matéria
- Mais Notícias
Em silêncio com a imprensa brasileira desde maio, quando viralizou na internet o trecho de uma matéria de televisão em que ele não conseguiu dominar uma bola, o atacante Romero conversou com jornalistas... da Argentina nesta terça-feira, quando a delegação do Corinthians desembarcou em Buenos Aires para o jogo de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana. Aos locais, o jogador paraguaio falou especialmente sobre o modo como o Timão encara o duelo.
- Eu creio que o Corinthians, tanto no Brasileiro quando na Sul-Americana, tem ido bem jogando fora de casa. Fizemos isso contra a Universidad no Chile e o Patriotas na Colômbia. Está sendo assim também no Brasileirão. Temos de fazer isso aqui também, mas sabemos que o Racing é muito forte jogando em casa, em El Cilindro, diante de sua torcida - afirmou Romero, que ainda revelou uma das estratégias corintianas para a partida fora de casa.
- O Racing joga em seu estádio, mas nós precisamos marcar e temos capacidade de fazer isso: buscar um gol o mais rápido possível.
Romero foi um dos jogadores mais assediados por torcedores durante o desembarque da delegação do Corinthians em Buenos Aires, pouco após as 11h. O goleiro Cássio também foi bastante reconhecido pelos argentinos e por torcedores do Corinthians que desembarcavam para a partida de quarta-feira, às 21h45. Os dois serão titulares, mas a escalação será confirmada apenas no treino desta terça, às 19h, no estádio Presidente Perón.
O atacante paraguaio não faz gols há exatos cem dias, na vitória por 3 a 2 contra o São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro.
Relacionadas
Tudo sobre
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias