Corinthians atende poder público e muda treino aberto para sexta à noite

Timão treinaria com torcida na manhã de sábado, mas recuou. Rival na final do Paulistão, Palmeiras já tinha protocolado pedido para abrir treino na véspera da decisão

imagem cameraTorcida do Corinthians poderá ver o treino nesta sexta à noite, em Itaquera (Foto:Ale Cabral/Lancepress!)
Avatar
Lance!
São Paulo (SP)
Dia 05/04/2018
14:14
Atualizado em 06/04/2018
10:06
Compartilhar

O Corinthians acatou pedidos do Ministério Público e da Polícia Militar de São Paulo e alterou a data do treino aberto aos torcedores em Itaquera. A atividade, inicialmente marcada para sábado de manhã, acontecerá nesta sexta, às 20h, na Arena Corinthians. O clube já havia trocado 41.500 ingressos por doação de um quilo de alimento cada entrada.

A mudança aconteceu já que o Palmeiras foi o primeiro a protocolar um pedido para realizar treino aberto aos seus torcedores na manhã de sábado. O Ministério Público tratou o agendamento de dois treinos com torcida no mesmo dia e horário como "tragédia anunciada". O Corinthians recuou.

- Pensei nas pessoas da cidade e também em nossos torcedores - afirmou o presidente do Timão, Andrés Sanchez, ao site "Meu Timão".


O principal meio de transporte para Arena Corinthians e Allianz Parque é a linha vermelha do metrô. Os estádios estão nos dois extremos da linha. 

Palmeiras e Corinthians decidem o Campeonato Paulista neste domingo, às 16h, no Allianz Parque, com torcida única do Verdão.

Siga o Lance! no Google News