O Corinthians não realizou mais um pagamento ao Coritiba referente à compra do atacante Kazim no início do ano. O Timão já não havia quitado a entrada e a primeira parcela do negócio e agora também deixou em aberto a fatura de março. O inglês naturalizado turco foi contratado por cerca de R$ 1,25 milhão e assinou contrato de duas temporadas.
Contudo, segundo o diretor de futebol alvinegro, Emerson Piovezan, a intenção do Corinthians é resolver o problema até a próxima semana:
- Estamos buscando uma solução para discutir o acordo - limitou-se a dizer, por meio da assessoria de imprensa do clube.
A diretoria alvinegra chegou a sugerir o empréstimo de atletas como forma de abater a dívida com o Coxa, mas a proposta não foi aceita. Uma das possibilidades era a transferência do meia Guilherme, mas ele rechaçou essa hipótese.
Diretor de futebol do Coritiba, Alex Brasil viajou a São Paulo para tratar do débito, mas não obteve sucesso. Agora o assunto é discutido pelos departamentos financeiros dos clubes.
Kazim se recupera atualmente de uma lesão no ligamento do joelho direito. Ele jogou 12 partidas e fez dois gols pelo Corinthians.