O Corinthians venceu pela terceira vez por 1 a 0 no Paulistão. O triunfo sobre o Osasco Audax neste sábado, em Osasco, se deve ao bom desempenho do sistema defensivo e às participações de Camacho e Kazim, autor do gol, na frente. Eles ficaram com as melhores notas do Timão na vitória:
CORINTHIANS
6,5
Cássio
Praticamente não teve trabalho no primeiro tempo. Na etapa final, fez duas boas defesas em chutes de fora da área que levaram perigo ao time.
6,0
Fágner
Ficou muito preso na marcação por conta da maioria das jogadas do Audax pelo lado direito da defesa. Poderia ter ajudado mais o ataque.
6,0
Balbuena
Fez uma partida tranquila até pelas poucas oportunidades que teve o time adversário. Foi bem na marcação e na saída de bola.
6,5
Pablo
Bem posicionado e firma na marcação na defesa, e levou perigo em bolas paradas no ataque. Tem se destacado na parte defensiva do time.
6,0
Guilherme Arana
Fez uma boa partida em sua volta ao time titular, marcando bem pelo lado esquerdo e fazendo boas jogadas no ataque. Levou amarelo.
6,0
Gabriel
Foi bem na marcação ocupando os espaços à frente da defesa. Fez bons desarmes mas em alguns lances fez faltas desnecessárias.
7,0
Camacho
Participou do gol de Kazim ao pressionar a marcação que fez a bola chegar ao atacante. Se movimentou bem pelo meio e deu bons passes.
4,5
Romero
Foi o pior do time. Apesar do Corinthians não ter feito um grande jogo, errou muito e esteve bem abaixo que os companheiros.
6,0
Rodriguinho
Foi bem na articulação de jogadas pelo meio no 1 tempo apesar de ter sido fominha em lance de contra-ataque. Caiu de produção no final.
6,0
Léo Jabá
Teve três boas chances para marcar ao ficar cara a cara com o goleiro mas faltou tranquilidade na finalização. Foi substituído no 2 tempo.
7,5
Kazim
Foi esperto ao chutar de primeira a bola que sobrou na área para fazer o gol que deu a vitória ao time. Saiu no início do segundo tempo por contusão.
6,0
Maycon
Fez uma partida apenas regular. Entrou no segundo tempo e ajudou na marcação pelo lado esquerdo atuando na linha de frente do meio campo.
6,0
Marlone
Entrou para atuar aberto pela direita mas pouco fez até pela mudança no esquema de jogo do time, que foi mais defensivo no segundo tempo.
5,5
Felipe Bastos
Não foi bem. Vacilou na entrada da área em lance que levou perigo ao gol de Cássio e perdeu bola na intermediária tendo que fazer falta.
6,5
Téc: Fábio Carille
Acertou ao colocar o time marcando a saída de bola do Audax e o gol da vitória acabou saindo em um lance de pressão nos zagueiros.
OSASCO AUDAX
5,5
Felipe Alves
No gol do Timão, foi surpreendido pelo arremate de Kazim.
5,0
F. Rodrigues
Foi muito bem até errar o passe que originou o gol sofrido.
6,0
André Castro
O homem da sobra na defesa, foi eficiente em sua função.
5,5
Betinho
Foi bem nas antecipações, mas perdeu em algumas corridas.
5,0
Marquinho
Jogou pelo lado direito e pelo esquerdo com pouca eficiência.
5,5
Pedro Carmona
Tentou organizar o time de trás, porém vacilou ao defender.
6,0
Léo Artur
Melhorou no segundo tempo e quase marcou em dois chutes.
6,0
Danielzinho
Também evolui depois do intervalo e arriscou finalizar.
5,5
Gabriel Leite
Ousou nas tentativas de dribles, mas foi pouco eficiente.
5,0
Hugo
Tentou algumas jogadas e chute a gol, sem sucesso. Saiu no intervalo.
5,0
Ytalo
Pouco apareceu, ficou preso à boa marcação da zaga adversária.
5,0
G. Marmentini
Foi discreto em suas ações, e errou chute quando tentou.
6,0
Rafinha
Deixou o jogo mais dinâmico e aumentou volume no ataque
4,0
R. Oliveira
Poderia ter sido expulso após atingir Gabriel com um soco.
5,0
Téc: Fernando Diniz
Time trocou muitos passes, mas demorou para finalizar.