Uma marca já conhecida pelo torcedor do Corinthians deve ocupar o espaço principal da camisa alvinegra: a Cia. do Terno, que atualmente tem contrato para estampar a barra frontal, tem negociações avançadas para ser a nova patrocinadora master do Timão. O novo acordo deve ser válido apenas até o fim desta temporada.
A Cia. do Terno estampou o espaço master da camisa corintiana no último domingo, no clássico contra o São Paulo. De acordo com o Timão, a experiência serviu como teste, e o novo contrato entre as partes pode ser assinado nos próximos dias.
O Corinthians não tem um patrocínio master desde abril, quando acabou o contrato com a Caixa Econômica Federal. Durante esse período, o próprio banco estatal ainda negociou com o Timão, mas as negociações não evoluíram. O clube também conversou com duas empresas multinacionais, segundo o diretor de marketing Fernando Sales.
O Timão pedia cerca de R$ 30 milhões limpos, fora possíveis comissões a agências, por ano de contrato pelo patrocínio master. A ideia do Corinthians era um vínculo mais longo, pelo menos até o fim de 2018, mas o clube tem encontrado dificuldades no mercado.
Além da Cia. do Terno, o uniforme do Corinthians atualmente tem os patrocínio de Universidade Brasil (ombros), Alcatel (costas), Foxlux (barra traseira), Minds (barra da manga) e Hunter Sports (que agora estampa a marca Ultra Energy Drink Brasil na barra do calção).