O clima ficou pesado durante treino dos reservas do Corinthians na manhã desta terça-feira, no CT Joaquim Grava. O volante Fellipe Bastos se irritou e xingou Clayton, que não teria voltado para marcar (veja a discussão no vídeo acima da LANCE!TV). Na imagem, não deu para ver se o atacante respondeu.
- C... do c... Vai tomar no... Vai se..., moleque do... - xingou Bastos, bastante irritado com Clayton.
O treino em campo reduzido já estava "pegado". Quatro jogadores, inclusive, ficaram caídos após algum tipo de choque.
Primeiro, Marciel acabou caindo em cima do próprio pulso direito. Ele recebeu atendimento e logo se levantou. Ninguém imaginava que esse lance seria considerado "leve" pelo que estava por vir...
Logo depois, Camacho e Clayton também ficaram caídos após entradas atrasadas dos companheiros. O volante, aliás, chegou a ficar alguns segundos recebendo atendimento fora do campo por conta do choque com Giovanni Augusto.
Ainda teve tempo de Léo Príncipe também ficou caído após entrada de Marciel. Quando o lateral-direito estava no cão, o goleiro Walter chegou a brincar:
- Esse treino vai acabar por W.O. - gritou Walter.
Enquanto os reservas participaram do treino "pegado" em espaço reduzido, os titulares treinaram em outro campo sob o comando do técnico Fábio Carille. O Corinthians joga nesta quarta-feira, às 19h30, contra a Chapecoense.