menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Corinthians e BMG negam envolvimento no encontro entre Marcelinho e Bolsonaro

Tanto clube quanto patrocinador se manifestarem por nota oficial informando que a reunião ocorreu por iniciativa única e exclusiva do ex-jogador, que levou a camisa

Camisa Corinthians - BMG Logo Preto e Branco
imagem cameraClube e patrocinador trataram de desvincular seus nomes do encontro desta tarde (Foto: Divulgação/Nike/BMG)
Avatar
Lance!
São Paulo (SP)
Dia 29/07/2020
17:28

  • Matéria
  • Mais Notícias

Após as imagens amplamente divulgadas nas redes sociais do encontro entre Marcelinho Carioca e o presidente Jair Bolsonaro, o Corinthians e o Banco BMG, patrocinador máster do clube, se manifestaram por meio de nota oficial e negaram qualquer relação com a reunião desta quarta-feira, em que Bolsonaro e o Pé de Anjo vestiram a nova camisa do Timão e posaram para fotos e vídeos.

continua após a publicidade

A primeira manifestação veio do Corinthians, que afirmou que a ação partiu única e exclusivamente do ex-jogador e não teve nada a ver com a entrega da camisa. O clube também reforçou seu respeito a todas as correntes políticas.

Confira a nota do Corinthians:


"O Sport Club Corinthians Paulista torna público que não teve qualquer participação na iniciativa do ex-jogador Marcelinho Carioca, em Brasília. A entrega da camiseta nesta quarta, na Presidência da República, foi uma ação única e exclusiva do ex-atleta.

Cabe ressaltar que a nova camisa do clube, com o logotipo do patrocinador BMG em preto e branco, já havia sido amplamente divulgada em evento na Arena Corinthians em 11/7.

Em seguida foi a vez do Banco BMG, que mantém uma parceria pontual com Marcelinho Carioca para alguns eventos. O patrocinador máster do Timão esclareceu que não cedeu a camisa para o encontro e não tem relação com a reunião, tampouco com o tema abordado junto ao presidente do Brasil.

Confira a nota do BMG:

"O Banco BMG esclarece que o encontro particular entre o ex-atleta Marcelinho Carioca e o presidente Jair Bolsonaro não tem qualquer relação com a instituição.

A camisa oferecida pelo ex-jogador ao presidente não foi cedida pelo Banco, que também não possui ligação com qualquer tema abordado durante a reunião.

A instituição informa, também, que o vínculo com o ex-jogador foi formalizado tão somente para a participação dele em campanhas pontuais realizadas pelo Banco.

Cabe ressaltar que a campanha #BMGEmPretoEBranco continua e a camisa apresentada no vídeo também não possui nenhum vínculo com a ação"

continua após a publicidade

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias