Escalado como titular do Corinthians na manhã deste domingo, o argentino Mauro Boselli festejou a vitória do Timão contra o Vasco e agradeceu a Fiel Torcida pelo apoio, sobretudo ao ser substituído para a entrada de Gustagol no segundo tempo. O centroavante reconheceu que a atuação do Alvinegro deixou a desejar, mas demonstrou otimismo.
- Ganhamos um jogo difícil, apesar de não ter jogado bem. Obrigado a todos os torcedores do Corinthians pelo apoio e pelos aplausos que me deram quando saí de campo - escreveu o argentino em sua conta no Twitter.
TABELA
>Confira como está a classificação do Campeonato Brasileiro
Pouco acionado no ataque, o argentino Mauro Boselli praticamente não teve chances de marcar ao longo de toda a partida. Mesmo assim, foi dele o passe para o gol de Ralf, no segundo tempo, que garantiu a vitória do Timão em Itaquera, contra o Vasco de Vanderlei Luxemburgo.
Apesar do apoio da torcida, o centroavante deve voltar ao banco de reservas na quarta, contra a Chapecoense, na Arena Condá. Isto porque, o titular Vagner Love estará à disposição de Fábio Carille, que já deixou claro que o camisa 9 é o seu titular nesta temporada.