O Corinthians pretende acertar em breve a renovação de contrato do volante Bruno Henrique. O vínculo do volante acaba em dezembro deste ano e deve ser prorrogado até o fim de 2018.
- Estamos terminando a renovação de contrato por mais dois anos, já está praticamente acertado. Explicamos os parâmetros (financeiros) para o Bruno e foi entendido rapidamente, e agora só falta a coisa mais burocrática e assinatura de contrato - explicou o gerente de futebol alvinegro, Edu Gaspar.
Desde 2014 no Timão, o jogador de 26 anos completou 100 partidas pelo clube no último domingo, na vitória por 3 a 0 sobre o Novorizontino.
O camisa 25, que já marcou três gols pelo Corinthians, foi homenageado no vestiário antes da partida na Arena, recebendo uma camisa com o número 100 e uma placa das mãos do presidente Roberto de Andrade.
Na última semana, o Timão anunciou a renovação de contrato de Rodriguinho. Além de Bruno Henrique, o clube tenta manter Lucca, cujo empréstimo do Criciúma acaba no fim de maio. A diretoria alvinegra já tem um acerto com o clube catarinense e com o Cruzeiro para comprar 60% dos direitos econômicos dele, mas ainda não chegou a um acordo com o atleta em relação a salários e bonificações.