Campeão Mundial com o Corinthians ganha taça aos 42 anos e afirma: ‘Não sei se jogo mais futebol’

Jorge Henrique conquistou a segunda divisão estadual pelo Piauí

Escrito por

Campeão Mundial com o Corinthians em 2012, Jorge Henrique segue em atividade e faturou o título da segunda divisão estadual pelo Piauí. Aos 42 anos, o atacante fez parte do elenco do Rubro-Anil, que conquistou o bicampeonato da competição.

+ Ônibus com torcedores sofre emboscada antes de jogo do Corinthians

Presença constante nas escalações do Piauí, Jorge Henrique citou uma cobrança pessoal e deixou em aberto seu futuro no futebol.

- Não sei se eu jogo mais futebol. Às vezes a cobrança é grande. Eu me cobro bastante, também. Quando eu entro aqui, eu faço o que eu gosto - afirmou Jorge Henrique.

Foram anos me dedicando a isso aqui. Ninguém pode reclamar da minha dedicação e dia-a-dia. Todo mundo tem dificuldade fora, mas quando eu entro aqui, eu procuro dar meu melhor. Contribuir com futebol, com o dia-a-dia. Esse grupo merecia este título. Estou muito feliz - complementou.

Com passagens por Corinthians e Botafogo, o atacante comemorou o novo título e projetou o futuro do Piauí para a próxima temporada.

Jorge Henrique faturou o Mundial de Clubes com a camisa do Corinthians (Foto: KAZUHIRO NOGI / AFP)

➡️ Tudo sobre o Timão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Corinthians

- Mais um título na minha carreira. Papai do céu abençoa quem trabalha quietinho. Graças a Deus, eu sempre trabalhei quietinho. Quando o Wallace me fez o convite, eu vim para ajudar. Ele sabia que eu poderia ajudar. Infelizmente, eu não fiz gol, mas eu contribuí correndo, lutando, me dedicando. Como eu falei, não sei se eu jogo ano que vem. Mas eu deixei meu nome marcado mais uma vez na história de um clube. Eu tenho certeza que ano que vem vai ser bem melhor que foi esse ano. Com mais títulos e, se Deus quiser, com Brasileiro, Copa do Brasil pela frente - finalizou.

Siga o Lance! no Google News