O lateral-direito Fagner, do Corinthians, deixou o Estádio La Nueva Olla, em Assunção, no Paraguai, reclamando da arbitragem da partida em que o Corinthians perdeu para o Guaraní, por 1 a 0, pela ida da segunda fase da Libertadores. O venezuelano Alexis Herrera deixou de marcar uma falta de Benítez em Boselli antes de apitar a infração de Camacho. Desta, saiu o gol da vitória do time paraguaio.
- O cara atropelou o Boselli - disse Fagner na zona mista do estádio.
Confira a tabela da Libertadores
O camisa 23, porém, afirmou que o time corintiano não deve se amarrar nisso para não prejudicar o desempenho na partida de volta:
- O jogo corre, não podemos ficar nos lamentando. Temos que virar a chave rápido. Jogo de Campeonato Paulista é uma coisa, de Libertadores é outra. Vamos procurar fazer um grande jogo, sufocá-los na nossa casa - concluiu.
O jogo de volta, na Arena Corinthians, será na próxima quarta-feira, dia 12, às 21h30. Para ir à terceira fase, última antes dos grupos, o Timão terá de vencer por dois ou mais gols de diferença. Se devolver o 1 a 0, a decisão será nos pênaltis.
Antes do jogo decisivo, porém, o Corinthians receberá a Inter de Limeira, pela quinta rodada do Campeonato Paulista. Esta partida, também no Itaquerão, será no próximo domingo, às 16 horas.