Carille admite vaga a Jadson e revela conversa ‘olho no olho’ com Cristian

Após inscrever 26 jogadores no Paulistão, técnico do Corinthians diz que espera assinatura de contrato para contar com Jadson. Outra vaga será de Walter ou Matheus Vidotto

imagem camera(Foto: Daniel Augusto Jr)
Avatar
Lance!
São Paulo (SP)
Dia 03/02/2017
12:27
Atualizado em 03/02/2017
12:39
Compartilhar

O técnico Fabio Carille admitiu nesta sexta-feira que uma das duas vagas não preenchidas para o Paulistão será do meia Jadson, que está prestes a assinar contrato com o Corinthians. A outra será do terceiro goleiro, mas Walter e Matheus Vidotto estão em tratamento de lesão no tórax e torção no tornozelo esquerdo, respectivamente. A lista completa com os 28 jogadores tem que ser entregue até o dia 3 de março.

- Pode ser. A possibilidade de o Jadson é bem clara. Não está confirmado, faltam detalhes. Mas por isso essa vaga ficou aberta. Em relação ao Walter, tem que ver com o departamento médico o quanto tempo ele ainda vai tratar. Esperamos para ver. Se acontecer algo nos primeiros jogos com Cássio ou Caíque, vamos inscrever o Matheus porque é quem está em melhores condições hoje - afirmou o treinador.

Além dos goleiros, também não foram inscritos os volantes Cristian, Ameixa e Mantuan, os meias Danilo (lesionado), Rodrigo Figueiredo e Pedrinho, e os atacantes Bruno Paulo, Luidy, Mendoza e Carlinhos. O técnico corintiano negou qualquer problem com Cristian e disse que os atletas que não disputarão o Paulista terão a mesma atenção durante os treinamentos.

- Não tenho nenhum problema em relação ao Cristian, o respeito continua o mesmo. Ele deu declarações quando o tirei da equipe na saída do Cristóvão Borges. Mostra que é um jogador que quer, é melhor ele se manifestar com respeito do que vir para dentro de campo e não respeitar no dia a dia. Conversamos ontem (quinta), olho no olho, e todos entenderam qual é a realidade do Corinthians hoje - disse Carille, antes de falar sobre a situação dos outros jogadores que não foram inscritos.

- Eles estão integrados junto com todos, tendo o mesmo respeito e a mesma atenção. Tive a mesma conversa com cada um, sendo verdadeiro, olhando no olho. Eles terão o mesmo respeito que os atletas que estão inscritos - declarou.

O Corinthians estreia no Campeonato Paulista neste sábado, às 17h, contra o São Bento, em Sorocaba. Dos 26 inscritos, Carille não poderá contar com o atacante Kazim, que estava com dores musculares e trabalhou normalmente no campo apenas nesta sexta-feira, e com Léo Santos, Guilherme Arana, Maycon e Léo Jabá, que estão com a Seleção Brasileira Sub-20.

Siga o Lance! no Google News