Antes de assumir o comando do time do Corinthians, Fábio Carille foi por vários anos auxiliar de Tite no clube. E o período de convivência como atual técnico da Seleção Brasileira faz o treinador corintiano considerá-lo como um pai no futebol. A grande amizade entre eles fez Carille brincar com a presença de Tite na Arena Corinthians após a vitória por 1 a 0 no clássico deste sábado.
- Sabe por que o Tite estava aqui? Está com medo de mim. Como ele não está indo bem na Seleção e as coisas estão acontecendo aqui, pode ter certeza de que está com medo de mim – brincou Carille na entrevista coletiva após a partida.
Ele ainda fez um grande elogiou a Tite pelo longo tempo em que trabalharam juntos no Corinthians, e diz que acabou não se encontrando com o treinador da Seleção apesar de sua presença na Arena.
- Não encontrei com ele, só falei por mensagem. Ele é um pai no futebol para mim, não escondo de ninguém – afirmou o treinador corintiano.
Durante o intervalo, Tite não segurou a emoção ao ouvir a torcida do Corinthians gritar seu nome. Na convocação da Seleção Brasileira, na última sexta-feira, o treinador já havia comentado que sua ida à Arena teria “um cunho de emoção forte”.
- Eu não consigo dividir o profissional do lado humano. Tudo vem com as duas coisas. Sou muito grato ao clube que me proporcionou ser técnico da Seleção – comentou Tite, na ocasião, ao ser questionado sobre a ida ao estádio corintiano.