Enquanto aguarda uma proposta oficial do Al Hilal, o técnico Fábio Carille foi sondado por outro clube da Arabia Saudita: o Al Wehda. O treinador já foi informado sobre o interesse, e seu empresário já iniciou as conversas para saber as condições.
A informação foi noticiada pela imprensa árabe, e o presidente do Al Wehda, Hatem Khaimi, disse que enviaria uma proposta nos próximos dias. De acordo com o estafe de Carille, uma oferta oficial ainda não chegou.
O estafe do treinador mantém cautela, principalmente após a polêmica envolvendo o Al Hilal. Após ter o interesse publicado no Brasil, Carille disse que "grande parte da imprensa mente". Nesta terça-feira, enviou uma nota oficial dizendo que exagerou e pedindo desculpas por ter generalizado.
Em relação ao Al Hilal, Carille foi informado sobre os valores que seriam oferecidos e chegou a falar para seus pais que a oferta era irrecusável. O treinador também avisou à diretoria do Corinthians, que sabe que será impossível competir com os valores caso a oferta chegue.
Carille tem contrato com o Timão até o fim de 2019, com opção de renovação automática por mais um ano. A multa rescisória do treinador é de R$ 300 mil, valor de um salário.