Xodó da torcida, o meia-atacante Pedrinho ficou fora até do banco de reservas do Corinthians pela quarta vez seguida. Isso porque ele ainda demanda cuidado do departamento médico em razão de uma anemia. O técnico Fábio Carille, sem entrar em detalhes, disse que é preciso cuidar da saúde do jogador de 19 anos para depois voltar a utilizá-lo.
- Questão médica. Ele está passando por um processo, precisamos ter muito cuidado. Questões que ele está passando, o outro departamento pode falar melhor. Primeiro, cuidar da saúde do garoto. Depois, ele estará reintegrado - afirmou o treinador, após a derrota por 1 a 0 para o São Bento.
Pedrinho começou a ter cuidado especial por conta da anemia após fazer uma cirurgia para retirar as amígdalas, ainda em agosto do ano passado. Após a operação, ele teve dificuldades para se alimentar e perdeu peso.
O meia-atacante não tem ficado nem no time reserva durante os treinos no CT Joaquim Grava. Nesta temporada, ele atuou apenas o segundo tempo da partida contra o Rangers (ESC), pela Florida Cup.