O Corinthians vai com força máxima para o Rio de Janeiro decidir uma vaga nas semifinais da Copa Sul-Americana. Recuperado de dores no quadril, o meia-atacante Pedrinho foi relacionado pelo técnico Fábio Carille e deve ir para o jogo da próxima quinta, contra o Fluminense, no Maracanã.
Desfalque do Timão no último fim de semana, Pedrinho treinou normalmente com seus companheiros no CT Joaquim Grava na última atividade antes da decisão no Rio de Janeiro. A tendência é de que o Corinthians entre em campo com Cássio; Fagner, Manoel, Gil e Danilo Avelar; Gabriel e Júnior Urso; Pedrinho, Mateus Vital e Clayson; Vagner Love.
Por determinação da comissão técnica, o treino desta quarta foi fechado aos jornalistas e torcedores. De acordo com as informações passadas pela assessoria de imprensa, os jogadores fizeram um treino tático e corrigiram o posicionamento nas bolas paradas, o que é rotineiro em dias que antecedem os jogos no clube.
Na próxima quinta, às 21h30, o Corinthians decide seu futuro na Copa Sul-Americana. Como empatou o jogo de ida, em 0 a 0, o Timão joga por qualquer vitória ou empate com gols para avançar no torneio internacional. Em caso de uma nova igualdade sem gols, o confronto vai para as penalidades.
RELACIONADOS
Goleiros: Cássio e Walter
Laterais: Carlos, Danilo Avelar, Fagner e Michel
Zagueiros: Gil, João Victor e Manoel
Volantes: Gabriel, Junior Urso, Matheus Jesus, Ralf e Ramiro
Meias: Jadson, Mateus Vital, Pedrinho, Régis e Sornoza
Atacantes: Boselli, Clayson, Gustavo e Vagner Love