Herói do Corinthians no jogo de quarta-feira contra o Deportivo Lara (VEN) pela Copa Libertadores, Emerson Sheik deve ser mantido no time titular para o duelo deste domingo contra o Bragantino no Pacaembu. Isso porque Jadson segue com um desconforto muscular na região da virilha e não participou do treino deste sábado pela manhã no CT Joaquim Grava.
Em atividade tática, Carille repetiu o mesmo time que iniciou contra o Lara, inclusive com Cássio, que treinou sem restrições. O goleiro estava com dores no quadril. A escalação do Corinthians para o jogo de ida das quartas de final do Paulista no Pacaembu deve ter: Cássio, Fagner, Balbuena, Henrique e Sidcley; Gabriel e Maycon; Romero, Rodriguinho, Emerson Sheik e Clayson.
Os titulares enfrentaram os reservas na primeira parte do treino e depois fizeram trabalhos específicos, de bola parada. Carille ensaiou posicionamento em cobranças de falta, escanteios, e no fim os jogadores treinaram penalidades.
Em outro campo, os reservas seguiram em atividade técnica. O treino teve um susto. O atacante Pedrinho teve de receber atendimento médico após uma jogada e ficou um tempo no chão reclamando de dores. Ele levantou mancando, sentindo o tornozelo, mas continuou na parte final do treino. Deve estar na lista de relacionados.