Um dos capitães do elenco do Corinthians, Cássio prefere não fazer contas pelo título brasileiro. Ao contrário do que fizeram o técnico Fábio Carille e o atacante Jô, que projetaram que mais cinco vitórias garantem o troféu, o goleiro ainda manteve o discurso de "ir jogo a jogo".
Cássio, porém, admitiu que a rodada foi favorável ao Corinthians e comemorou. Por outro lado, freiou a empolgação ao pedir pés no chão. Com o empate do Santos, o Timão voltou a abrir dez pontos de vantagem para o segundo colocado.
- Ânimo temos de sobra, só de estar aqui no Corinthians e na briga por título. Primeiro pensamos na vitória, em nosso trabalho, depois vemos os resultados. Os resultados foram legais para nós nessa rodada, ganhamos em casa e aumentamos a distância. É pé no chão, jogo a jogo, temos um duelo bem difícil. Vimos um pouco do jogo do Bahia contra o Palmeiras (empate por 2 a 2), é uma equipe bem qualificada - disse Cássio, se referindo ao adversário do Timão neste domingo.
- Tem de pensar em ganhar o próximo jogo, pensar por etapas. Algumas pessoas já vêm falando em título, mas temos de ter os pés no chão e focar 100% na próxima partida - acrescentou o goleiro.
Com a vantagem de dez pontos faltando 11 jogos para o fim do Brasileirão, o Corinthians volta a entrar em campo neste domingo, às 19h, contra o Bahia, pela 28ª rodada. O último treino será realizado na manhã deste sábado, no CT Joaquim Grava, antes da viagem a Salvador.