Cássio detalha susto e exalta vitória do Corinthians na estreia da Liberta

Goleiro sofreu uma pancada na cabeça aos 46 minutos do primeiro tempo e ficou desacordado. Após atendimento médico, ele continuou na partida

imagem cameraCorinthians venceu o Cobresal nesta quarta-feira  (Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians )
Avatar
Lance!
El Salvador (CHI)
Dia 18/02/2016
00:30
Atualizado em 18/02/2016
11:30
Compartilhar

O goleiro Cássio deu um susto aos 46 minutos do primeiro tempo na vitória por 1 a 0 do Corinthians sobre o Cobresal, nesta quarta-feira, pela primeira rodada do grupo 8 da Libertadores. Ele recebeu uma pancada e ficou desacordado, mas, após o atendimento médico, conseguiu continuar no jogo. Após a partida, Cássio comentou o ocorrido e exaltou o resultado do Timão fora de casa.

– Eu fiquei meio tonto, desacordado e não consegui responder no começo, mas fui melhorando e graças a Deus consegui terminar bem a partida – afirmou o goleiro.

Cássio também comentou sobre a altitude de 2600 metros da cidade de El Salvador, local da partida. De acordo com o goleiro, apesar de prejudicar, não foi nada “surreal”.

- A altitude dá para perceber, sim, mas nada muito surreal. A bola chega um pouco mais rapidamente, mas a gente conseguiu se adaptar e sair com a vitória – exaltou o jogador.

Após o susto, Cássio não deve preocupar para a próximo compromisso da equipe, neste domingo, contra a Ferroviária, pelo Paulistão. O reserva imediato Walter se recupera de uma fissura na costela e deve volta a ficar à disposição em duas semanas. Com isso, Matheus Vidotto ficou como a primeira opção no banco.

Siga o Lance! no Google News