Cássio e Fábio Santos normalizam vaias da torcida após empate do Corinthians na Sul-Americana

Goleiro e lateral-esquerdo do Timão entenderam as cobranças da torcida após o resultado em casa contra o Fortaleza

Escrito por

Parte da torcida do Corinthians não ficou satisfeita com o empate diante do Fortaleza, na partida de ida da semifinal da Copa Sul-Americana, e vaiou o time após o apito final. Porém, as torcidas organizadas começaram a cantar para neutralizar as vaias vindas de outros setores da Neo Química Arena.

+ Renove o seu estoque de camisas do Timão com o cupom LANCEFUT 10% OFF

Após o jogo, Cássio disse que o torcedor está no direito de protestar e valorizou o apoio da Fiel durante os 90 minutos.

- Está no direito dela, pagou o ingresso. Fico feliz com o apoio durante os 90 minutos, fez o seu papel como sempre fez. Nossa torcida é diferente, está sempre apoiando, ajudando. Depois do jogo, o resultado não veio e a torcida teve sua opinião. Correto vaiar, está no seu direito - comentou Cássio.

+ Já pensou em ser um gestor de futebol? Participe da nossa Masterclass com Felipe Ximenes e descubra oportunidades

Fábio Santos adotou discurso similar ao do capitão corintiano, valorizando o apoio antes e durante o jogo, e entendendo a insatisfação da torcida com o empate.

- Eles sempre apoiam. Já rodei o Brasil, sei como a torcida do Corinthians é. Aqui é diferente, apoiam durante o jogo e se não estiverem satisfeitos eles vaiam, estão no direito deles. Fizeram uma festa linda antes e durante. Se eles não ficaram contentes com o rendimento, é natural essa vaia. Essa frustração que acontece com eles, acontece com nós também - disse Fábio Santos.

Siga o Lance! no Google News