Cássio exalta atuação dos jovens estreantes do Corinthians
Thiaguinho, pela direita, e Carlos Augusto, pela lateral esquerda, foram elogiados pelo goleiro e capitão do Alvinegro; Cássio minimiza resultado e não o vê como ruim
- Matéria
- Mais Notícias
Capitão do Corinthians, o goleiro Cássio fez questão de elogiar o desempenho dos jovens jogadores do Alvinegro no empate sem gols com o Atlético-PR. Apesar do empate sem gols diante do Furacão não ter sido o melhor resultado para a equipe, o camisa 12 do Timão afirmou sair feliz da arena de Itaquera por conta das circunstâncias do duelo.
- Particularmente, fiquei muito feliz pelos meninos. O Thiaguinho, por exemplo, três meses atrás estava no Nacional e hoje joga no Corinthians, o que poucos conseguem, e teve personalidade. É difícil. Temos jogadores fora, alguns desgastados, e fico feliz por eles e pela vontade. Quantos jogos não ganhamos e fomos melhores?. Não vejo que perdemos dois pontos hoje. Pelas circunstâncias, fico feliz pelo resultado - explicou o goleiro.
Focado no duelo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores, contra o Colo Colo, na próxima quarta, o técnico Osmar Loss decidiu poupar quatro titulares e colocar alguns jovens jogadores na partida. Foi o caso do volante Thiaguinho, que atuou improvisado na lateral-direita, e de Carlos Augusto, garoto da base. Ambos fizeram suas estreias pelo time de Parque São Jorge.
- Um time muito novo, com muitos meninos, dois jogadores improvisados, um estreando, dois laterais na verdade estreando como titulares e o Léo (Santos) jogando onde não é a dele. Sempre buscamos a vitória, mas infelizmente não conseguimos. Era um time traiçoeiro, perigoso, mas é bom quando não se ganha que não se perde também - afirmou o camisa 12.
Com o time completo, o Corinthians volta a campo na próxima quarta, às 21h45. Em Santiago, a equipe mede forças com o Colo Colo pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias