Cássio fala sobre marca alcançada: ‘Será melhor vista quando eu parar’
Sem clima para festa, goleiro lamenta a derrota do Corinthians, por 2 a 0, diante do Independiente del Valle, no jogo de ida da semifinal da Copa Sul-Americana, em Itaquera
Na partida desta quarta-feira, Cássio chegou aos 433 jogos com a camisa do Corinthians, igualando a marca de Marcelinho Carioca, um dos maiores ídolos da história do Timão. O jogo de ida da semifinal da Copa Sul-Americana era o cenário perfeito para o goleiro comemorar com vitória diante da Fiel, mas faltou combinar com o Independiente Del Valle. A equipe equatoriana venceu por 2 a 0, amargando a festa do camisa 12 - que lamentou o resultado.
- Primeiro gol foi de bate e rebate. No Corinthians sempre tivemos defesa forte. Infelizmente, hoje fomos vazados duas vezes. Saíamos tristes. Vamos continuar trabalhando. Sobre igualar marca, muito contente. Oitava temporada no Corinthians. Venho conseguindo marcas legais, mas elas serão melhor vistas quando eu parar de jogar futebol - disse Cássio.
> Confira e simule a tabela da Copa Sul-Americana
O objetivo do defensor da meta do Alvinegro a curto prazo? Vencer o Bahia no próximo domingo, em Itaquera, pelo Brasileirão, embalar para o jogo de volta da Sul-Americana. O Corinthians entra em campo, no Equador, na próxima quarta-feira.
- Perdeu, perdeu todo mundo. Ganhou, ganhou todo mundo. Fazer um grande jogo contra o Bahia e depois pensar nisso. (Uma vitória) nos dará confiança - aposta o goleiro.