O corintiano Marco Antonio de Carvalho, que acabou de perder o pai, seu Adhemar, para a COVID-19, foi surpreendido por uma ação idealizada pelas equipes de comunicação e marketing do clube: ele aceitou dar uma entrevista para a Corinthians TV sem saber que a conversa seria com o goleiro Cássio.
Marco Antonio e Adhemar tinham o costume de frequentar a Arena Corinthians. Marco, inclusive, é membro do Fiel Torcedor, o programa de sócios-torcedores do Timão, mas não estava conseguindo pagar devido à crise atual. Cássio, então, o presenteou com um ano de plano grátis.
- Eu fiquei até um pouco emocionado com tudo o que o senhor está falando e queria dizer que o senhor ganhou mais um ano de Fiel Torcedor Minha Vida de presente. Para mim vai ser um privilégio muito grande, quando tudo isso passar, receber o senhor lá no CT, gostaria de te dar um presente - disse Cássio.
- Meu nasceu no dia 1 de setembro, o dia do aniversário do Corinthians. O pai dele era são-paulino. Quando ele começou a entender de futebol, quando criança, ele ficou sabendo que tinha nascido na mesma data do Corinthians e não virou são-paulino justamente por causa disso. Ele me levou para estádio a vida inteira e agora no fim da vida dele, graças a Deus, consegui retribuir um pouco o carinho, desde a inauguração da Arena. Ele estava um pouco afastado porque o Pacaembu era meio complicado para ele ir, mas depois que inaugurou a Arena ele nunca deixou de ir, ia sempre comigo e com o meu filho - contou Marco.
- Que o senhor continue lutando. Sei que é um momento difícil, a gente não tem muitas vezes perspectiva do que possa acontecer, mas continue tendo fé e alegria. Se Deus quiser logo, logo tudo isso vai passar, vamos voltar à vida normal. Espero encontrar o senhor lá no estádio para nos apoiar. O grande patrimônio do Corinthians é sua torcida - emendou o ídolo.