Cássio se explica com torcida do Corinthians após gesto de ‘mão no ouvido’: ‘Espero que os maldosos não falem em provocação’

Indignado, goleiro do Timão pediu para que ninguém crie polêmicas onde não existem

Escrito por

Após a vitória do Corinthians sobre o Fluminense por 2 a 0, pela oitava rodada do Brasileirão, Cássio passou pela zona mista da Neo Química Arena e explicou, indignado, o gesto de “mão no ouvido” feito após uma bela defesa.

O goleiro corintiano pediu para que “ninguém insinue nada e não crie polêmica onde não tem”, além de ser bem direto ao encerrar o assunto com os repórteres presentes no local.

+ ATUAÇÕES: Cássio se destaca, e Róger Guedes comanda primeira vitória de Luxemburgo no Corinthians

- A gente não pode polemizar, daqui a pouco vão falar que estou ofendendo a torcida do Corinthians. Temos que tomar muito cuidado. Botei a mão no ouvido, mas em uma situação normal, não faltei com respeito, nada. É um momento que você defende uma bola difícil e acaba extravasando um pouquinho, mas não teve nada demais - esbravejou Cássio, que finalizou a questão:

+ Todos os jogos do Brasileirão você encontra no Prime Video. Assine já e acompanhe os jogos do seu time do coração!

- Espero que os mais “maldosinhos” não achem que foi uma provocação pra torcida, porque não foi mesmo. O dia que eu faltar com respeito com a torcida do Corinthians eu tenho que pegar minhas coisas e ir embora.

O Corinthians de Cássio volta a entrar em campo na próxima quarta-feira, às 21h30, em casa, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil contra o Atlético-MG.

Siga o Lance! no Google News