Cássio se explica com torcida do Corinthians após gesto de ‘mão no ouvido’: ‘Espero que os maldosos não falem em provocação’

Indignado, goleiro do Timão pediu para que ninguém crie polêmicas onde não existem

imagem cameraCássio se explica sobre gesto de 'mão no ouvido' (Foto: Agência Corinthians)
Avatar
Lance!
São Paulo (SP)
Dia 28/05/2023
20:08
Compartilhar

Após a vitória do Corinthians sobre o Fluminense por 2 a 0, pela oitava rodada do Brasileirão, Cássio passou pela zona mista da Neo Química Arena e explicou, indignado, o gesto de “mão no ouvido” feito após uma bela defesa.

O goleiro corintiano pediu para que “ninguém insinue nada e não crie polêmica onde não tem”, além de ser bem direto ao encerrar o assunto com os repórteres presentes no local.

+ ATUAÇÕES: Cássio se destaca, e Róger Guedes comanda primeira vitória de Luxemburgo no Corinthians

- A gente não pode polemizar, daqui a pouco vão falar que estou ofendendo a torcida do Corinthians. Temos que tomar muito cuidado. Botei a mão no ouvido, mas em uma situação normal, não faltei com respeito, nada. É um momento que você defende uma bola difícil e acaba extravasando um pouquinho, mas não teve nada demais - esbravejou Cássio, que finalizou a questão:

+ Todos os jogos do Brasileirão você encontra no Prime Video. Assine já e acompanhe os jogos do seu time do coração!

- Espero que os mais “maldosinhos” não achem que foi uma provocação pra torcida, porque não foi mesmo. O dia que eu faltar com respeito com a torcida do Corinthians eu tenho que pegar minhas coisas e ir embora.

O Corinthians de Cássio volta a entrar em campo na próxima quarta-feira, às 21h30, em casa, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil contra o Atlético-MG.

Siga o Lance! no Google News