Cássio treina, e Tite indica substituto de Elias no Timão contra o Galo

Após deixar o treino da última quarta-feira mais cedo, goleiro reaparece e deve enfrentar o Galo, domingo. Rodriguinho também é novidade e fica entre os titulares

imagem cameraCassio em treino do Corinthians (Foto: Mauro Horita/AGIF/Lancepress!)
Dia 29/10/2015
19:43
Compartilhar

O treino do Corinthians desta quinta-feira, no CT Joaquim Grava, trouxe boas notícias para a Fiel torcida. O meia Rodriguinho, que não treinou na última quarta, e o goleiro Cássio, que deixou a atividade mais cedo, trabalharam com bola sem restrições e não devem ser problemas para o duelo contra o vice-líder Atlético-MG, domingo, na Arena Independência.

O arqueiro tinha dores lombares, enquanto o meia se recuperava de uma pancada na coxa direita. Ambos participaram de coletivo entre os titulares e devem começar a partida contra o Galo.

Sem poder contar com Elias, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o técnico Tite armou o Timão com: Cássio, Edílson, Felipe, Gil e Guilherme Arana; Ralf, Jadson, Rodriguinho, Renato Augusto e Malcom; Vagner Love. No fim, Edílson foi para a academia realizar trabalhos específicos, e Yago o substituiu.


Disputada em ritmo intenso e com muitos gritos do técnico Tite, a atividade desta quinta contou com gols de Jadson e Rodriguinho, ambos com assistência de Renato Augusto.

Os laterais Fagner e Uendel seguem sem aparecer no campo e novamente serão desfalques. Por outro lado, o volante Bruno Henrique está recuperado de edema ósseo no tornozelo direito e treinou entre os reservas. Ele deve começar o duelo no Horto no banco.

REAPARECEU!

Dois meses após operar o joelho direito, o atacante Luciano apareceu no gramado nesta quinta-feira e até fez movimentos leves com a bola. O atacante faz sessões diárias de fisioterapia e só voltará a jogar em 2016. Rildo é outro que está no departamento médico, por conta de lesão no ombro esquerdo. Ele, no entanto, pode retornar aos gramados em novembro.

Siga o Lance! no Google News