O jovem goleiro Caique França, que completou 21 anos neste mês, pode ter nova chance no Corinthians no jogo de quarta-feira, contra o Atlético-MG. Ele estreou pelo time principal do Timão ao entrar no segundo tempo da vitória por 3 a 1 sobre o Botafogo, neste domingo, na Arena, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.
Titular neste domingo, Cássio tem sintoma de sinusite e será examinado nesta segunda-feira. O goleiro teve tontura no treino de sábado, voltou a sentir-se mal neste domingo e nem voltou para o segundo tempo.
- O Cássio se sentiu mal, uma explicação possível é sinusite, porque há tontura e um processo infeccioso. Mas vamos investigar, por isso não posso garantir que ele terá condições na quarta-feira - afirmou Julio Stancati, médico do Corinthians.
Cássio voltou a ser titular por conta da lesão de Walter, que teve um estiramento no adutor da perna direita no jogo contra o Fluminense, na última quinta-feira. Ele será desfalque por um mês.
A terceira opção do elenco corintiano também não está à disposição. Matheus Vidotto está em fase final de tratamento de cirurgia para corrigir uma hérnia.
Após fazer sua estreia pelo time principal do Corinthians, Caique disse que contou com o apoio dos companheiros e foi tranquilizado pelo preparador de goleiros Mauri Lima.
- Foi uma estreia de modo inesperado. É uma situação diferente por ser no meio do jogo, mas estou treinando todos os dias justamente para isso, para quando a chance chegar. Todos procuram dar força para quem vai estrear, ainda mais para um goleiro. O Mauri até me tranquilizou e disse: "cai lá e faça o que sabe, porque você está pronto". Foi isso - disse Caique.