Chuteira nova causa baixa em treino, mas Timão está pronto para domingo
Único zagueiro disponível sem contar os dois titulares, Léo Santos deixa atividade antes dos demais por conta de bolha no pé. Sem ele, Carille define time titular contra Atlético-GO
- Matéria
- Mais Notícias
Um acontecimento incomum causou um possível problema para o técnico Fábio Carille na partida do próximo domingo, contra o Atlético-GO, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Único zagueiro do elenco profissional disponível além dos titulares Pablo e Pedro Henrique, o garoto Léo Santos deixou o treino desta quinta-feira mais cedo que os demais jogadores por causa de uma bolha no pé.
A situação aconteceu porque as empresas que fornecem material esportivo dos jogadores trocaram os modelos de chuteiras, e o jovem de 18 anos sentiu os efeitos dessa mudança. No CT Joaquim Grava, ele realizou apenas o aquecimento e logo depois saiu do campo já descalço, o que obrigou Carille a improvisar duplamente na formação do time reserva: os volantes Ameixa e Paulo Roberto foram a dupla de zaga do treino técnico desta quinta.
Nesta atividade, Carille definiu o time titular para a partida de domingo da seguinte maneira: Cássio; Fagner, Pedro Henrique, Pablo e Guilherme Arana; Gabriel e Maycon; Jadson, Rodriguinho e Romero; Jô. A formação já havia sido trabalhada na quarta-feira com Pedro Henrique em vez do lesionado Balbuena, mas naquela ocasião Fagner ficou fora para atividades na academia.
Relacionadas
Os reservas atuaram no treino técnico com a seguinte formação: Walter; Camacho, Ameixa, Paulo Roberto e Moisés; Fellipe Bastos; Clayton, Marquinhos Gabriel, Pedrinho e Clayson; Kazim. Léo Jabá foi curinga, servindo aos dois times, e alguns jogadores treinaram no campo anexo: Rodrigo Figueiredo, Mendoza, Bruno Paulo, Marciel, Caique e três novidades: Filipe, goleiro do sub-20 que substituiu Matheus, em tratamento de conjuntivite, Thiago, zagueiro do sub-20 que subiu para completar o treino, e Giovanni Augusto, em fase final de recuperação de uma lesão no tornozelo esquerdo.
Além de Balbuena e Matheus, também não treinaram por lesão o lateral-direito Léo Príncipe, o zagueiro Vilson, o volante Mantuan e o meia Danilo. O atacante Carlinhos foi "emprestado" ao time sub-20.
O Corinthians ainda tem mais dois dias de preparação antes de enfrentar o Atlético-GO pela terceira rodada do Brasileirão. A reapresentação será nesta sexta-feira, às 15h.
Tudo sobre
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias