menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Clayson exalta vitória e fala sobre protestos: ‘Aqui não tem moleque’

Atacante fez o segundo gol e garantiu o triunfo sobre o Bahia por 2 a 1, neste sábado: Feliz pela vitória que é importante para gente voltar vencer'

Corinthians x Bahia
imagem cameraClayson fez o segundo gol do Corinthians sobre o Bahia, em Itaquera (Foto: Van Campos/Fotoarena/Lancepress!)
Avatar
Lance!
São Paulo (SP)
Dia 21/09/2019
21:25

  • Matéria
  • Mais Notícias

Depois de uma semana complicada, com protesto da torcida, o Corinthians reencontrou o caminho da vitória. Neste sábado, o Timão bateu o Bahia por 2 a 1, em Itaquera, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. O autor do segundo do gol, Clayson mostrou alívio pelo triunfo junto de sua torcida

– Eu toquei na bola por último na hora em que o Nino acabou pulando e eu bati de sola. Mas feliz. Um excelente passe do Pedrinho e fiz uma movimentação boa. Feliz pela vitória que é importante para gente voltar vencer. Aqui, temos um grupo de homens. Ficamos bem chateados, mas trabalhamos quietinhos como estamos fazendo – disse ao Premiere. 

TABELA
-> Veja e simule a classificação do Campeonato Brasileiro

– Ficamos bem chateados por termos perdidos um jogo importante. Mas é importante frisar que aqui não nenhum moleque. Trabalhamos quietos e sabemos das nossas responsabilidades. Acho que nosso grupo é uma família, todo mundo se abraçou e é importante por que dá confiança – complementou. 

Com o resultado, o Corinthians chega à quarta colocação e soma 35 pontos ( 9 vitórias, 8 empates e 3 derrotas) no Brasileiro. Agora, o Timão encara o Independiente del Valle, no Olímpico Atahualpa, no Equador, pela semifinal da Copa do Sul-Americana.

continua após a publicidade

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias