Clayson se revolta e joga água em torcedores da Chape; mulher atingida
Ato aconteceu após a substituição do camisa 25; jogador já se desculpou com a torcedora e marido que foram atingidos <br>
- Matéria
- Mais Notícias
Clayson demonstrou muita irritação com as críticas que ouviu da arquibancada, durante a derrota do Corinthians na Arena Condá. O atacante atirou água em alguns torcedores da Chapecoense que estavam no alambrado, perto do banco de reservas do time paulista.
O incidente aconteceu aos 27 minutos do segundo tempo, logo após ser substituído. Aparentemente muito irritado com que ouvia fora de campo, Clayson pegou uma garrafinha e jogou água em torcedores da Chape que estava atrás do banco. Uma mulher e o marido dela, que estava com o filho no colo, foram atingidos. O atacante também quase acertou uma gandula.
- O cara daqui (outro torcedor da Chape) estava reclamando do jogo e ele simplesmente jogou água na gente, eu com meu filho no colo, dois aninhos, e minha mulher do lado. Pra que isso? Não é permitido fazer isso - disse o marido da torcedora, Alcir Luis Feldman, ao Globoesporte.com.
Relacionadas
Clayson assumiu o erro após a partida e se desculpou com os torcedores atingidos.
– Acabei errando. Ele estava ali com a família, quero mais pedir desculpas pelo ato, eu estava de cabeça quente. Mas uma coisa não justifica a outra – expressou.
A Chapecoense venceu o Corinthians por 2 a 1, de virada, e conquistou seu primeiro triunfo contra o Timão jogando na Arena Condá. As equipes voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. No primeiro encontro, vitória alvinegra por 1 a 0, em Itaquera.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias