Clube chinês insiste em Pato e Luxa diz: ‘Levarei mais um brasileiro’

Tianjin Quanjian, da segunda divisão da China, faz pré-temporada no interior de São Paulo e não tem pressa para buscar mais um reforço. Atacante do Corinthians é um dos alvos

imagem cameraAlexandre Pato treina com Vagner Love na volta ao Corinthians (foto:RODRIGO GAZZANEL/FUTURA PRESS)
Avatar
Lance!
São Paulo (SP)
Dia 07/01/2016
13:47
Compartilhar

Apesar de Alexandre Pato já ter rejeitado uma oferta do clube chinês, o Tianjin Quanjian (CNH) ainda mantém o nome do atacante do Corinthians na pauta. A equipe, comandada por Vanderlei Luxemburgo, faz pré-temporada em Atibaia, interior de São Paulo, e diz ter paciência na espera por mais um reforço brasileiro. Jadson e Luis Fabiano já foram contratados pelo clube de Luxa.

- Pato é um nome que todos vocês (imprensa) estão ventilando, interessa ao Vanderlei há muito tempo - afirmou Gabriel Skinner, manager do Tianjin, à ESPN Brasil.

Vanderlei Luxemburgo, em entrevista nesta quinta-feira, afirmou que pretende levar mais um brasileiro. Com dois já contratados, o clube só pode levar mais um atleta estrangeiro por conta do regulamento da segunda divisão chinesa.

- Vou levar mais um jogador brasileiro. Só pode mais um. Na 2ª divisão você pode ter 3 estrangeiros e 5 jogadores da 1ª divisão e vamos completar com jogadores amadores. É o start do trabalho. Falta uma contratação do Brasil e mais 3 dos profissionais chineses. Já estamos com Jadson e Luis Fabiano - disse Luxa, sem citar Pato.

De acordo com a diretoria do clube, não há pressa.

- A gente tem tempo. São 60 dias de pré-temporada, não tem essa ânsia de fechar rápido, vamos ter calma que dá para trabalhar. Para ter esse último nome, ter muita calma, precisa ser alguém que faça parte, entre com a gente nesse projeto todo. China não é próxima, não dá para pegar voo e visitar a família. Tem de passar o ano inteiro - disse Skinner.

Siga o Lance! no Google News