Com contrato próximo do fim, Cássio deixa futuro em aberto e não descarta sair do Corinthians

Goleiro corintiano disse não saber se há propostas, mas caso elas existam aceitaria conversar

imagem cameraCássio foi titular na derrota do Corinthians para o Internacional, na Neo Química Arena (Foto: Rodrigo Coca/Ag.Corinthians)
Avatar
Lance!
São Paulo (SP)
Dia 02/12/2023
22:23
Compartilhar

O ano de 2024 será o último do atual contrato do goleiro Cássio no Corinthians. E um dos maiores ídolos corintianos não descarta sair do clube ao fim da próxima temporada. O camisa 12 também se mostrou desgastado com a temporada, em especial com o ambiente político do Timão, que elegeu novo presidente no último sábado (25). 

– Futebol não dá para cravar nada. Vem demonstrando que nada é certo. Quero terminar  a temporada, a última partida, ficar perto da minha família, porque foi um ano difícil, várias situações, ano de eleição. Ano conturbado, com todo o respeito pelo Corinthians, já vivi vários anos de eleição, nesse ano foi mais conturbado. Terminar a última partida, torcer para livrar amanhã e tentar fazer uma grande partida para levar o Corinthians à Sul-Americana – afirmou Cássio na zona mista após a derrota da equipe alvinegra para o Internacional, pelo Brasileirão

➡️ Tudo sobre o Timão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Corinthians

O “Gigante”, inclusive, comentou se recebeu proposta para deixar o Corinthians. Se isso acontecer, não é descartada a chance do goleiro trocar de clube. Desde 2012 no clube, ele foi campeão da Libertadores e Mundial no seu primeiro ano na equipe alvinegra. Ele também conquistou o Paulistão em 2013, 2017, 2019 e 2019, Brasileirão em 2015 e 2017, e Recopa Sul-Americana em 2013.

– Não sei, tenho contrato. Geralmente fala de sair quando tem proposta. Não sei se tem. Tenho contrato com o Corinthians – pontuou o camisa 12. 

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

Cássio é o segundo jogador com mais jogos na história do Corinthians, com 694, atrás apenas de Wladimir, com 806. 

Cássio cedeu a braçadeira de capitão para Fábio Santos no último jogo da carreira do lateral-esquerdo (Foto: Vilmar Bannach/MOCHILA PRESS)
Siga o Lance! no Google News