Com corte no pé, zagueiro não treina no Timão; jovem deve virar desfalque
Após sofrer corte no pé direito no último sábado e ser cortado do Dérbi, Pedro Henrique não foi a campo na manhã desta segunda-feira. Mantuan sente a coxa esquerda no treino
- Matéria
- Mais Notícias
O zagueiro Pedro Henrique não participou do treino em campo com os reservas do Corinthians na manhã desta segunda-feira, no CT Joaquim Grava. O defensor de 22 anos se recupera de corte no pé direito, sofrido durante a atividade do último sábado, na Arena. Ele, inclusive, foi cortado do banco no clássico contra o Palmeiras.
Já o volante Mantuan, de 20 anos, deixou o treino da manhã desta segunda mais cedo. Durante a atividade de cruzamentos e finalizações, ele sentiu dores no músculo posterior da coxa esquerda, conversou com o médico Ivan Grava e foi para a parte interna do CT Joaquim Grava.
Além dos dois jovens, o departamento médico do Corinthians atualmente conta com Vilson, que ainda não atuou após cirurgia no joelho esquerdo realizada em março, e Marquinhos Gabriel, que recupera-se de estiramento muscular na coxa direita e deve perder mais quatro partidas.
Para o jogo contra o Atlético-PR, quarta-feira, o Corinthians ainda tem outros três desfalques. Gabriel e Jadson receberam o terceiro amarelo e cumprirão suspensão. Já Cássio também recebeu o terceiro amarelo, mas já seria desfalque por conta dos amistosos com a Seleção Brasileira.
Na manhã desta segunda-feira, o treino em campo do Corinthians contou apenas com os jogadores que foram reservas no Dérbi. Após os trabalhos de cruzamentos e finalizações, houve ainda uma atividade coletiva em campo reduzido. Enquanto isso, os titulares realizaram trabalhos regenerativos na parte interna do CT Joaquim Grava.
O Corinthians volta a treinar na tarde desta terça-feira, antes da viagem a Curitiba. O jogo contra o Atlético-PR será na quarta, às 21h, na Arena da Baixada.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias